Momentaneamente estamos com problema de acesso ao portal.

TERMOS DE USO DA PLATAFORMA “BATALHA DAS LENDAS”

< class="text terms-and-conditions">

Do Conceito


- A Batalha das Lendas é uma plataforma de serviço de ranking (classificação do melhor jogador, ou com maior número de pontos, até o pior jogador, com o menor número de pontos). Próprio, independente e contínuo, dos principais games do mercado, que oferece benefícios em consonância ao seu uso, visando a estimular a competitividade do cenário de esportes eletrônicos. O uso da plataforma se dá mediante premiações financeiras aos vencedores das partidas.

- A ação dos envolvidos, desempenhando suas habilidades é elemento essencial para o funcionamento do serviço.

- Objetivo outro da plataforma é permitir aos jogadores mais habilidosos, ou seja, aqueles que vencerem um maior número de disputas, sejam alocados como superiores em uma tabela de competidores, no formato de ranking. Quanto mais habilidoso for o competidor ou equipe, maior será a sua classificação nessa escala.

- A Batalha das Lendas manterá, nos termos descritos em cláusula própria destes termos de uso, o “Ranking Lenda”.

Das partidas


- Cada partida terá para ingresso, valor com variação de acordo com escolha do jogador desafiante, e que será indicado antes do início de cada partida para aceite ou recusa do jogador desafiado.

- Para alçar o topo do ranking, o usuário terá de vencer um número mínimo e sequencial de partidas pré-determinado por nível (“level”).

- O usuário criará um cadastro na Plataforma, onde ficarão registrados os créditos que ele vier a adquirir.

- A premiação e o preço do ingresso dos jogadores se darão em percentual progressivo, vinculado ao respectivo formato da partida.

Da utilização


- Aqueles que forem menores de 18 anos até a data do cadastro deverão necessariamente encaminhar cópia de documento de seus pais ou responsáveis, juntamente com autorização assinada por estes. Baixe e imprima a autorização em anexo.

- A comprovação de capacidade será feita mediante encaminhamento de cópia de um desses três documentos, todos com validade no território nacional: carteira de identidade, carteira de habilitação (CNH) e passaporte.

- A plataforma verificará a procedência das informações prestadas, ressaltando que esta é de responsabilidade exclusiva do usuário. Eventual constatação de falsidade acarretará a imediata exclusão do usuário da plataforma.

- A única maneira de angariar valores na plataforma é através de disputas, podendo elas serem 1x1,3x3 ou 5x5. É necessário ter um histórico comprovando a transação. Os valores angariados de forma inadequada, ou por motivos de erros e bugs da plataforma serão estornados ou corrigidos. Podendo o usuário que comprovado ato de má-fé, ser banido definitivamente, além de responder judicialmente.

Do ingresso


- Para ingresso em partidas, o usuário deverá efetuar a compra de créditos que serão destinados exclusivamente à utilização em partidas a serem disputadas. Todo o valor pago será revertido em créditos, e constará em sua “carteira”, vinculada ao seu perfil na plataforma.

- Os meios de pagamento por parte do usuário são: cartão de crédito, débito e boleto bancário.

- A tarifa imposta pelos bancos na emissão de boletos no valor de R$ 3,50 (três reais e cinquenta centavos) ficará à encargo do usuário.

- Quando o crédito de um usuário for cancelado pela instituição ou emitente daquele pagamento, a plataforma Batalha das Lendas resguarda para si o direito de congelar os créditos da conta desse usuário, a fim de ressarcir o prejuízo causado pela transação duvidosa, não cabendo ao usuário reclamar qualquer prejuízo de valores maiores do que o inserido inicialmente. Ainda, esse usuário poderá, a critério da plataforma, ser banido definitivamente dela.

- Em atendimento aos artigos 1º, §2º, inciso I, e 9º, parágrafo único, XIV, da Lei 9.613/1998 (Lei de Combate à Lavagem de Dinheiro), e artigo 2º, da Lei 12.846/2013 (Lei Anticorrupção), o usuário, ao assinar o presente termo, assegura à Plataforma que todos os valores por ele transferidos na execução deste contrato possuem origem lícita, de modo que a responsabilidade por tais valores é exclusiva do usuário

- Códigos promocionais poderão ser disponibilizados periodicamente, inclusive como parte de promoções terceiros.

- Códigos promocionais poderão ser resgatados conforme a descrição da promoção específica.

- O código promocional poderá ser utilizado apenas uma vez pelo usuário, sendo estritamente vedado seu resgate em dinheiro, bem como sua utilização de forma cumulada a outras promoções, incluindo períodos de utilização gratuita.

- Recebendo um código promocional por meio de uma oferta de um terceiro, restrições adicionais podem ser aplicadas.

- A Plataforma Batalha das Lendas não é um sistema de depósito de valores. O usuário contrata tão somente o serviço de uso da plataforma, de modo que todos os valores depositados pelo usuário ficam condicionados ao seu uso em partidas.

Do comportamento


O usuário deverá seguir padrões de conduta que incluem evitar insultos, xingamentos e reclamações desnecessárias.

O usuário que não cumprir com as regras expressas neste termo, será penalizado com subtração de 100 RANKING POINTS na primeira vez, 250 RANKING POINTS na segunda e 500 RANKING POINTS na terceira. Se ainda assim houver recorrência das infrações o usuário será banido definitivamente da plataforma;

As informações colhidas pela plataforma são de caráter sigiloso. Quaisquer pessoas que identifiquem os indivíduos e utilizem suas informações de forma indevida estarão sujeitas a sanções, nas formas da lei.

O Usuário que tiver conhecimento do uso indevido de suas informações deve comunicar, imediatamente, a Plataforma, para que esta tome as medidas que lhe competirem, o que poderá envolver a exclusão definitiva daquele usuário que tiver feito o uso indevido das informações.

O serviço Batalha das Lendas e todo o conteúdo visualizado por intermédio do serviço Batalha das Lendas destina-se, no que toca ao usuário, exclusivamente ao seu uso pessoal, não podendo este último fazer qualquer uso comercial da Plataforma.

Durante a prestação de serviço, a Batalha das Lendas concede ao usuário uma licença limitada, não exclusiva e não transferível de acesso ao serviço Batalha das Lendas.

O usuário concorda em usar o serviço Batalha das Lendas, incluindo todos os recursos e funcionalidades dele, segundo todas as leis, regulamentos e códigos aplicáveis, assim como outras restrições de uso do serviço ou conteúdo ali previstas.

O usuário concorda em usar o serviço Batalha das Lendas, incluindo todos os recursos e funcionalidades dele, segundo todas as leis, regulamentos e códigos aplicáveis, assim como outras restrições de uso do serviço ou conteúdo ali previstas.

Compromete-se, também, a não: evadir, remover, alterar, desativar, degradar ou adulterar quaisquer das proteções de conteúdo do serviço Batalha das Lendas, usar qualquer robô, spider, scraper ou outras formas automatizadas para acessar o serviço Batalha das Lendas, descompilar, executar engenharia reversa ou desmembrar qualquer software ou outros produtos ou processos acessíveis pelo serviço Batalha das Lendas, inserir qualquer código ou produto, manipular o conteúdo do serviço Batalha das Lendas de qualquer forma ou usar métodos de data mining, coleta de dados ou extração de dados.

Além disso, o usuário concorda em não fazer upload, publicar, enviar por e-mail, comunicar ou transmitir de qualquer forma qualquer material designado para interromper, destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer software, hardware ou equipamento de telecomunicações associado ao serviço Batalha das Lendas, incluindo vírus de software, código, arquivos ou programas.

O usuário se responsabiliza por todas as tarifas de acesso à Internet que se façam necessários para o uso da Plataforma.

O usuário deverá consultar seu provedor de internet para obter informações sobre os custos de utilização de dados.

O assinante que criou a conta Batalha das Lendas, e assume responsabilidade, é designado como o titular da conta nos presentes Termos de uso.

O titular da conta tem acesso e controle sobre a conta Batalha das Lendas. Assumindo a responsabilidade de atualizar e manter a veracidade e acuidade das informações fornecidas à Batalha das Lendas relativas à conta.

O usuário deve ter cautela e atenção quando de comunicados que solicitem o envio de dados de cartão de crédito ou outras informações sobre sua conta, considerando sempre o seguinte:

- Responder a comunicados dessa natureza com informações pessoais poderá resultar no roubo dos dados pessoais do usuário.

- O usuário deverá, sempre, acessar informações pessoais sobre sua conta diretamente no site da Batalha das Lendas e não clicando em links em e-mails ou outros tipos de comunicados eletrônicos, mesmo se o comunicado lhe parecer oficial.

- A Batalha das Lendas reserva para si o direito de suspender qualquer conta, a qualquer momento, com ou sem aviso prévio ao titular da conta, para proteger a si mesma e empresas associadas de atividades suspeitas de serem fraudulentas.

- Havendo suspensão da conta por algum motivo, A Batalha das Lendas analisará a situação. Havendo efetiva irregularidade por culpa do usuário, incidirá a cláusula penal constante neste termo de uso, sem prejuízo de perdas e danos a serem objeto de posterior ação judicial.

- Nenhuma disposição nesses termos deverá afetar qualquer direito legal que assista ao usuário. Se qualquer disposição ou disposições desses Termos de uso forem consideradas inválidas, ilegais ou não aplicáveis, a validade, legalidade e aplicabilidade das demais disposições devem permanecer em pleno vigor.

- Tendo o usuário residência no Brasil, esses Termos de uso devem ser regidos por e interpretados de acordo com a legislação do Brasil.

- Há, também, a possibilidade de aplicação de determinados direitos de proteção ao consumidor sob a legislação de sua jurisdição local.

- Uma má avaliação, poderá influenciar o aceite de desafios por outros usuários.

- Ainda, a depender da avalição do usuário ou do grau de reprovabilidade da conduta praticada, poderá haver banimento definitivo do usuário.

- A Plataforma agirá de maneira íntegra e imparcial, avaliando a partida de forma minuciosa, evitando, assim, prejuízos injustos para ambas as partes.

- A Batalha das Lendas poderá encerrar ou restringir seu uso do serviço sem aviso prévio se houver suspeita de infração de qualquer dos presentes Termos de uso ou envolvimento com o uso ilegal ou inadequado do serviço.

- Determinando-se o banimento do usuário da plataforma nos termos acima descritos, o usuário banido receberá 70% (setenta por cento) dos valores presentes em sua carteira digital, ficando o restante com a plataforma a título de clausula penal, sem prejuízo de eventuais perdas e danos, a serem apuradas judicialmente.

- São atitudes ou ações inaceitáveis, punidas com o banimento do usuário:

  • Xingamentos excessivos dentro da disputa de uma partida, atitudes preconceituosas, homofóbicas, racistas, intolerantes a religião, classe social ou quaisquer formas de intolerância.
  • Utilização de meios imorais para obtenção de resultados favoráveis tais como: bots, hacks, patches e outros.
  • O início ou o estímulo de discussão sobre vitória ou derrota que não aconteceu.
  • A omissão ou a falsificação de informações cadastrais necessárias do usuário.
  • Utilização de formas de pagamento de titularidade de terceiro, sem sua respectiva autorização.
  • O uso de difamações ou referências, para usuários, representantes da plataforma ou terceiros, à Plataforma que excedam o direito de reclamação, bem como a divulgação de informações falsas a seu respeito.


Do consentimento


- Com a utilização do serviço Batalha das Lendas, presume-se consentimento com o recebimento de comunicados por meios eletrônicos da Batalha das Lendas relacionados à sua conta.

- A comunicação incluirá o envio de e-mails para o endereço de e-mail informado durante a inscrição, a publicação de comunicados no serviço Batalha das Lendas ou na página "Sua conta", e poderá incluir avisos relacionados à sua conta (autorizações de pagamento, mudanças de senha ou forma de pagamento, confirmações e outras informações relativas a transações).

- Tal comunicação constituirá parte do seu relacionamento com a Batalha das Lendas.

- O usuário concorda que quaisquer avisos, contratos, divulgações ou outras comunicações enviadas eletronicamente pela Batalha das Lendas satisfazem os requisitos legais de comunicação.

- O usuário deve manter cópias das comunicações eletrônicas imprimindo uma cópia em papel ou salvando uma cópia eletrônica.

- O usuário também concorda em receber outras comunicações da Batalha das Lendas, como boletins informativos sobre novas funcionalidades e conteúdo da Batalha das Lendas, ofertas especiais, promoções e pesquisas de mercado, seja por e-mail ou outros meios de comunicação.

- Caso o usuário não queira mais receber determinados comunicados não transacionais da Batalha das Lendas, basta alterar as configurações de sua conta.

Das Regras


- Antes de dar inicio as partidas os usuários deverão ler as regras básicas que foram destinadas a cada jogo. A não leitura implicará no não cumprimento de regras, o que vai contra a política BATALHA DAS LENDAS.

- Nas partidas 5x5 o capitão será o responsável pelo time.

- Somente o capitão poderá declarar vitória ou derrota;

- Somente os capitães poderão enviar mensagens pelo chat durante a partida;

- O jogador que agendar partida tanto no 1x1 ou no 5x5, que por qualquer motivo que seja não comparecer no dia e hora agendados, será declarado perdedor por W.O;

- O ranking exibido no time será o do integrante melhor ranqueado no jogo;

- A perda por W.O implicará na perda de créditos e na avaliação (score) do usuário considerado perdedor;

- No caso de nenhum dos jogadores comparecerem, o valor descontado será devolvido subtraindo a parte prevista pelo serviço prestado pela plataforma BATALHA DAS LENDAS.

- Ao final da partida disputada, os jogadores deverão indicar os seus respectivos vencedor e perdedor. Haverá, ainda, ícone para o qual o vencedor poderá arrastar a imagem da vitória na respectiva partida.

- A falta de indicação por um dos participantes da partida lhe acarretará um ônus em sua avaliação na plataforma. A metodologia de avaliação está explicita nos termos.

- Para garantir a clareza do resultado da partida, a Plataforma contará com sistema próprio de verificação.

- Se os jogadores declararem o resultado correto (Exemplo: Desafiante-Vitoria Desafiado-Derrota) a partida será encerrada e valores creditados ou subtraídos do(s) respectivo(s) vencedor(es) e perdedor(es).

- Se os resultados declarados forem iguais siga as instruções a seguir para tomarmos as medidas administrativas de acordo com cada caso.

- Os 2 jogadores declararam vitória: Deve-se anexar uma imagem ou vídeo onde as informações podem ser visualizadas como no exemplo abaixo. Após análise nossa equipe definirá quem foi o vencedor.

- A imagem a qual se refere a cláusula anterior trata-se de captura de tela, ou imagens a partir de aparelhos fotográficos. Vale ressaltar que, a imagem deve ser da tela cheia, contendo data e hora, estar legível para compreensão e veredito do moderador.

- Os 2 jogadores declararam derrota: Deve-se anexar uma imagem ou vídeo onde as informações podem ser visualizadas como no exemplo abaixo. Após análise nossa equipe definirá quem foi o vencedor.

- Se apenas um jogador anexar a prova este será declarado com o resultado (vitória ou derrota) apresentado na mesma.

- Somente um jogador declarou resultado da partida: Após o tempo previsto para declarar resultado e anexar provas acabarem respectivamente, o resultado declarado será o considerado.

- Se nenhum dos jogadores declarar resultado ou anexar prova no tempo previsto, a partida será anulada e valor devolvido subtraindo a parte prevista pelo serviço prestado pela plataforma BATALHA DAS LENDAS.

- Se, em alguma hipótese, a partida foi influenciada por fatores externos ou houver suspeita de utilização de programas auxiliadores, o prejudicado deverá informar a Plataforma imediatamente após o termino da partida. As alegações deverão ser fundamentadas e comprovadas por meio de provas documentais (prints, fotos, vídeos ou outros). Constatada interferência, o resultado da partida será anulado e os valores retornarão aos seus respectivos proprietários.

Do pagamento


- O pagamento dos prêmios do usuário será feito mediante depósito de créditos em sua conta na plataforma, que poderão ser resgatados mediante solicitação do usuário, quando os créditos serão convertidos em pecúnia e transferidos à conta bancária cadastrada na Plataforma.

- O valor mínimo para saque será de R$ 20,00 (vinte reais).

- Manteremos essa logística ou pagaremos assim que confirmarmos que o valor é verídico e pode ser pago?, opto por pagar o mais rápido possível.

- Os pedidos de saques feitos, serão realizados no prazo máximo de três dias uteis.

- Na solicitação de saque, as contas que tiverem efetuado transações dentro da plataforma receberão o crédito em forma de transferência bancária, as contas que não realizarem transação terão o seu crédito devolvido na forma de estorno.

- A conta a ser cadastrada pelo usuário deverá ser atrelada ao seu número do CPF. Não sendo aceito cadastro de conta de terceiros.

- A informação acerca dos dados bancários do usuário é de total responsabilidade dele, assim como as consequências de eventual equívoco

- Caso haja equívoco por erro de responsabilidade do usuário, a situação deve ser levada a conhecimento da Empresa, que responderá em até dez dias úteis.

- Os valores pedidos e aprovados de saques dos usuários, já são deduzidos os custos da operação no ato do pedido de saque.

- A taxa de serviço será de 20% sobre o valor do ingresso.

- A plataforma recomenda que o usuário verifique o valor das taxas antes de solicitar a transferência, uma vez que esta pode acarretar na perda total dos prêmios conquistados na partida. Salienta-se que as taxas de transferência podem variar a depender da instituição financeira.

- O pagamento do ingresso em favor da Batalha das Lendas será feito pelo usuário vencedor, sendo emitida a correspondente nota fiscal em seu desfavor. Tais notas poderão ser visualizadas mediante solicitação do usuário, que será respondida pela Batalha das Lendas no prazo máximo de dez dias úteis.

- O prêmio será pago ao vencedor de cada partida, nos termos definidos, uma vez que este esteja incontestavelmente definido.

- Todas as vezes que forem detectadas atividades suspeitas nas transações do usuário, poderá o Batalha das Lendas solicitar ao usuário imagens comprobatórias corresponde as respectivas vitórias.

Disposições finais


- Estes Termos de uso regem o uso do serviço Batalha das Lendas. Usados nestes Termos de uso, os termos "serviço Batalha das Lendas," "nosso serviço" ou "o serviço" significam o serviço fornecido pela Batalha das Lendas, que permite o acesso ao site da Web, APP e a interface do usuário, assim como todo o conteúdo e software associado ao serviço.

- A Batalha das Lendas não se responsabiliza pela qualidade dos servidores.

- O tempo de resposta dos servidores poderá variar segundo uma série de fatores, incluindo sua localização, a largura de banda então disponível e as configurações do aparelho compatível com a Batalha das Lendas utilizado. A Batalha Das Lendas não se responsabiliza por conexões de terceiros e nem pela qualidade dos servidores.

- A Batalha das Lendas atualiza o serviço continuadamente. Além disso, diferentes aspectos do serviço são testados continuadamente, incluindo o site, interfaces de usuário, níveis de serviço, recursos promocionais.

- A Batalha das Lendas reserva o direito de conduzir testes, e ao utilizar o serviço o usuário concorda que ela poderá incluí-lo ou não nestes testes sem aviso prévio.

- A Batalha das Lendas reserva para si o direito, exercido totalmente segundo critérios próprios, de alterar periodicamente e sem aviso prévio a forma como o serviço é oferecido e operado.

- A Batalha das Lendas reserva para si o direito de suspender qualquer conta, a qualquer momento, com ou sem aviso prévio ao titular da conta, para proteger a si mesma e empresas associadas de atividades suspeitas de serem fraudulentas.

- O serviço Batalha das Lendas e todos os conteúdos e softwares associados, assim como quaisquer outros recursos ou funcionalidades associadas ao serviço Batalha das Lendas, são fornecidos "no seu estado atual" e "conforme disponibilidade", com todas as falhas e sem garantias de qualquer espécie.

- A Batalha das Lendas não faz afirmações ou dá garantias de qualquer tipo de que seu uso do serviço será contínuo ou livre de erros.

- Sendo reportado erro, a equipe da Batalha das Lendas compromete-se a verificar o apontamento em questão, realizando as manutenções, caso necessário.

- Para as diligências acima descritas, estipula-se prazo estimado de 30 dias, podendo este ser variado conforme a necessidade especial do caso.

- O serviço Batalha das Lendas é protegido por direitos autorais, segredos comerciais e outras leis e tratados de propriedade intelectual.

- A Batalha das Lendas é uma marca registrada e devidamente protegida.

- Havendo indícios de que a presente plataforma representa uma reprodução, distribuição de trabalho de terceiro ou quaisquer outras infrações legais, o usuário poderá notificar a plataforma pelo e-mail [email protected]

- Poder-se-á encontrar aplicativos de terceiros (incluindo, mas não se limitando a websites, widgets, software ou outros utilitários de software) ("aplicativo(s)") que interagem com o serviço Batalha das Lendas.

- Esses aplicativos podem importar e obter dados relacionados à sua conta Batalha das Lendas em favor do usuário.

- Esses aplicativos são fornecidos somente por conveniência e sua utilização se dá por exclusiva liberalidade e vontade do usuário. A Batalha das Lendas não é responsável por eles.

- Esses aplicativos são de propriedade e operação de terceiros, não relacionados nem patrocinados pela Batalha das Lendas e podem não estar autorizados para uso com o serviço Batalha das Lendas em todos os países.

- A utilização de um aplicativo é feita por conta e risco do usuário.

- A Batalha das Lendas terá liberdade para usar quaisquer comentários, informações, ideias, conceitos, opiniões, técnicas ou quaisquer outros materiais contidos em comunicações enviadas ("Feedback"), incluindo respostas a questionários por meio do serviço Batalha das Lendas, o site da Batalha das Lendas e suas interfaces de usuário, em caráter global e perpétuo, sem remuneração, reconhecimento ou pagamento por qualquer motivo, incluindo mas não limitando-se a desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos e criação, modificação ou aprimoramento do serviço Batalha das Lendas.

- Além disso, o usuário concorda em não reivindicar quaisquer "direitos" ao Feedback, até a extensão permitida pelas leis aplicáveis.

- Havendo envio de quaisquer materiais não solicitados, o usuário deve ter em mente que será devido qualquer pagamento de qualquer natureza, já concordando com a isenção da Batalha das Lendas e suas afiliadas de qualquer reclamação ou processo relativo ao uso de tais materiais e ideias, mesmo que o material venha a ser utilizado e seja, substancialmente, semelhante ao material comumente fornecido pela Plataforma.

- Se qualquer disposição ou disposições desses Termos de uso forem consideradas inválidas, ilegais ou não aplicáveis, a validade, legalidade e aplicabilidade das demais disposições devem permanecer em pleno vigor.

- Para obter mais informações sobre o serviço Batalha das Lendas e seus recursos, ou se precisar de ajuda com sua conta, nos envie um e-mail, [email protected]

Do Foro


Quaisquer litígios decorrentes deste contrato serão resolvidos na Comarca do Rio de Janeiro-RJ.

Rio de Janeiro, 13 de maio de 2020.


RULEBOOK | LIGA BDL | ELITE C


1. Introdução e propósito


Este “Rulebook” tem como finalidade reger a competição intitulada LIGA BDL que acontecerá de maneira ONLINE e será organizada pela Allbank E-Sports. O que está estipulado aqui será denominado como regras oficiais, as quais se aplicam a todas as equipes participantes e a qualquer membro. Ao aceitarem o convite, todos estão de acordo a cumprir as regras descritas neste documento, mesmas que estão sujeitas mudança em qualquer momento da competição.

2. Liga BDL


Organizada pela Allbank E-Sports, a Liga BDL é uma competição que está chegando para se tornar referência no competitivo de Free Fire no ano de 2020. Os melhores times do cenário atual terão a oportunidade de participar, mostrar sua jogabilidade e, no final, caso seja campeão, se consagrar a lenda do jogo.

A Elite C, a qual se trata esse rulebook, é aberta a jogadores da comunidade que sonham em serem reconhecidos no cenário competitivo do game. Portanto, para participar da Liga BDL, o player deve ser inscrito por um time.

O patrocinador master da Liga BDL é a “Batalha das Lendas”, uma plataforma que dá a players a oportunidade de mostrar suas habilidades em grandes campeonatos e ainda receberem prêmios em dinheiro pela participação. Todas as partidas serão transmitidas em nossos canais oficiais.

Regras Gerais


3.1 Geral

Cabe a Allbank E-Sports, organizadora da Liga BDL, tomar todas as decisões sobre como proceder diante das regras descritas neste “Rulebook”.

3.2 Código de Conduta - O código de conduta se aplica a todos os times participantes da Liga BDL e deve ser seguido rigorosamente. O descumprimento do mesmo pode levar a advertências, penalizações e, até mesmo, desclassificação da equipe na liga.

Integridade Competitiva

O nosso objetivo é revelar o time que vai se tornar a lenda do Free Fire em 2020, logo é esperado que o mesmo dê seu melhor dentro da competição. Como dito no item 3.2, jogadores que violarem as regras estarão sujeitos a penalidades. Sendo assim, é expressamente proibido:

 Hack: A Garena, desenvolvedora do jogo Free Fire, deixa bem claro que não tolera nenhum tipo de programa auxiliar ou de terceiros que ofereça vantagens aos jogadores. Na BDL, assim como em outras competições, também não será permitido qualquer modificação no jogo.

 Exploiting Bugs: Aproveitar de qualquer “defeito” do jogo para vantagem própria, como por exemplo, bug de renderização, bug de gelo, bug de granadas, bug de armas, dentre outros. (Caso algum seja feito intencionalmente, 100 pontos serão retirados da equipe).

 Confabulação: Jogadores que, de alguma forma, tentarem enganar, trapacear ou ganhar qualquer tipo de vantagem sobre os demais, caso provado, serão culpados e penalizados. Atos como acordo ou ação entre 2 ou mais jogadores ou equipes não serão tolerados.

 Representação: O jogador deve ser dono e usuário da conta que estará na competição. Outro não poderá representa-lo em hipótese alguma.

 Desconexões: Não é permitido que os participantes causem intencionalmente uma desconexão durante o jogo. Caso aconteça, a desclassificação do torneio é imediata. Se a desconexão for devido a problemas de rede, eles podem se reconectar ao jogo enquanto a partida estiver em andamento.

A Allbank E-Sports, organizadora da Liga BDL pode, a qualquer momento, adicionar qualquer outra regra que se fizer necessária e que aqui não foi citada, caso haja contra a integridade da competição.

4. Permissões


Permitido o uso de todas as armas do jogo, porém, sem skins para armas de fogo, apenas itens e armas brancas. O jogador que usar armas não permitidas (essas informadas antes do início das quedas), sofrerá punição de menos 100 pontos para a equipe. Caso use SKIN atributada, a punição será maior: menos 200 pontos.

Permitido o uso de carro para atropelamento e locomoção;

Permitido até duas trocas de jogadores inscritos no formulário durante a competição. A partir da terceira troca, a equipe sofrerá punição de 30 pontos por cada alteração. (A escalação de jogador irregular - aquele que não está inscrito no formulário - durante as partidas da Liga BDL, acarretará em punição de 100 pontos para a equipe infratora).

5. Comportamento do Jogador


Jogadores dos times participantes não podem usar nenhum tipo de linguagem que contenha palavras obscenas, vulgares, insultantes, ameaçadoras, abusivas, machistas, injuriosas, caluniosas ou difamatórias contra o próximo. Esta regra deve ser cumprida durante todas as atividades dentro da competição.

Oferecer presentes a um jogador, treinador, diretor, narrador, funcionário da organização, ou a outra pessoa relacionada a competição por serviços que beneficiem nos resultados é considerado como suborno e está expressamente proibido.

Nenhum membro de equipe pode revelar qualquer informação confidencial proporcionada pela organização por nenhum método de comunicação.

6. Uso de Imagem


Todos os times que aceitarem participar Liga BDL, precisam aceitar que a organização possa usar a imagem deles em materiais promocionais, tais como brasão do time, imagens dos jogadores, vídeos, dentre outros, que podem ser usados em sites e redes sociais.

7. Pontuação


Posição Pontos
BOOYAH! 40
2 34
3 30
4 26
5 24
6 20
7 12
8 8
9 6
10 4
11 2
12 0
ABATES
4 Pontos por abate.

7.1 Desempate


Em caso de duas ou mais equipes empatarem em pontos de classificação, os desempates serão realizados de acordo com os seguintes critérios:

- 1° critério: Pelo lugar obtido na última partida pontuável.

- 2° critério: Pelo número de kills totais, obtidos pela equipe.

8. Premiação


O valor do prêmio total para a ELITE C da Liga BDL é de R$5.000,00 (cinco mil reais), sendo esse patrocinado pela plataforma Batalha das Lendas. O valor total será dividido entre os três primeiros lugares, conforme mostrado abaixo:

- Elite C – R$5.000,00 (cinco mil reais) | 1º Lugar | R$3.000, 00; 2º Lugar | R$1.500,00; 3º Lugar | $500,00

9. Orientação para inscrição na Elite C


- O representante de cada equipe deve realizar a inscrição pelo site: www.batalhadaslendas.com.br

- A inscrição tem o valor simbólico de R$40,00 (quarenta reais) e deve ser paga em até x dias úteis após preenchimento e envio do formulário;

- O representante de cada equipe pode inscrever até 6 jogadores, sendo 4 (quatro) titulares e 2 (dois) reservas;

- Um mesmo jogador pode participar de vários times, porém, caso esses times se enfrentem em uma batalha, o mesmo deve escolher previamente por qual irá jogar. Quando chegarmos as semifinais, que serão transmitidas em nosso canal na plataforma NIMOTV, o jogador deverá escolher entre um dos times e não poderá mais rever sua decisão.

- Integrantes dos times têm a responsabilidade de possuir salas para criação das partidas.

Uma vez inscrito na ELITE C da LIGA BDL, toda equipe concorda com as regras e termos descritos nesse documento.